segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Faz mal à saúde, sua e dos seus cães!

Cesar Millan diz que ignorar os avisos do seu programa de nao fazer em casa nada do que ele mesmo faz em casa, é como ignorar os avisos nos pacotes de tabaco de que este faz mal.

3 comentários:

Passos Caninos (André Moreiras) disse...

Olá Cláudia,

Como disse e bem o Dr. Ian Dunbar, mais vale fazer algo pelos cães que não fazer nada, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra, o show dele é TV e rende pelas visualizações e merchandising. Os cães estão sempre em segundo plano o que importa são as audiências e angariar fãns para render dinheiro.

A única coisa que posso dizer é que os meus clientes após experimentarem o método positivo nos seus cães não querem outra coisa.

Saudações caninas,

André Moreiras
Passos Caninos

FCachapa e Charlie disse...

Só quem não quer é que não vê... Faz-me muita confusão como alguém que goste tanto dos seus animais (e não duvido que os donos gostem) consiga fazer um cão sofrer sem ter noção do que está a fazer. Pontapés magoam, sufocar um cão causa dor... Não é preciso um cão falar para nos dizer isso. Fumar mata. Maltratar também mata. E é uma morte ainda pior que a do tabaco. Destrói aos bocadinhos... Primeiro a confiança que o cão tem nas pessoas, depois a segurança... e todos de nós já vimos imagens e ouvimos histórias trágicas. Para quê insistir numa coisa que faz mal?? Quando é que as pessoas olham para a TV e usam o cérebro ao mesmo tempo? É assim tão complicado?!

Unknown disse...

Bom...vim aqui parar porque estava para mandar ao Cesar uma mensagem mencionando o Sparky e pedindo que ele enviasse à Ana (Deus a abençoe, como se costuma dizer) dicas para a reabilitação do Sparky. Mas parece-me que não preciso (e provavelmente nem devo...) atravessar oceanos para isso.
Que acha do desafio de ajudar o Sparky a voltar a ser um cão feliz?

Entretanto vou continuar a ler sobre os métodos de que fala, pois a minha Moon também podia ser mais educadinha!! Mas fico feliz por ter resistido á "tentação" das coleiras de choque e estrangulamento...esses métodos não são para nós