segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

uso do castigo negativo

3 comentários:

Alice no País das Maravilhas disse...

Adorei o vídeo, Cláudia, estou passando para meus clientes.
Você tem outros vídeos como esses?? (vou dar uma pesquisada no blog). Quero fazer uma seqüencia de 5 posts só sobre comportamento, você me ajuda? Gostaria que você me ajudasse com o material.
Aguardo contato, bj

Doggy Palooza disse...

Fantástico vídeo! Demonstra muito bem como funciona o treino positivo. Parabéns,Cláudia.

Raíssa N. disse...

Genial!!! Que blog maravilhoso o seu. Quanto conteúdo de primeira!!
Eu acabei de entrar na faculdade de Medicina Veterinária. As minhas aulas ainda nem começaram. Mas, desde já, agradeço as informações que você publica aqui, pois elas são muito valiosas para mim que estou começando.