quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ganhe um curso para treinadores da Its All About Dogs!

A Its All About Dogs decidiu lançar um novo desafio!

O prémio é: um CURSO PARA TREINADORES DA ITS ALL ABOUT DOGS!

Para ganhar o prémio precisa de enviar um video com o máximo de 3 mnts no qual deve explicar porque gostaria de aprender a treinar cães, no que usaria o conhecimento adquirido e porque é que gostaria de tirar o nosso curso. Durante esses três minutos convença aqueles que o vêem que o curso será melhor usado, aplicado e aproveitado por si!

Os videos devem ser enviados para a itsallaboutdogs@hotmail.com escrevendo no sujeito “Competição Curso para Treinadores- (o seu nome)”.

Todos os vídeos recebidos até ao dia 27 de Novembro – Domingo ás 00:00 serão postados na página do Facebook da Its All About Dogs ao mesmo tempo na segunda-feira. Durante 3 dias até dia 30 de Novembro às 00:00 os três videos que tiverem mais “likes” qualificam-se para o prémio final.

Mas sejam criativos lembrem-se que dos três vídeos que tiverem mais likes eu irei seleccionar aquele cujo protagonista ganhará o CURSO PARA TREINADORES DA ITS ALL ABOUT DOGS. O vencedor será anunciado dia 01 de Dezembro na página de FB da Its All About Dogs.

Sem comentários: